Top Menu

ESTA É PARA OS GULOSOS DO PEQUENO-ALMOÇO!


Hoje é dia de vos trazer uma receita! É muito simples, mas é bem capaz de revolucionar os pequenos-almoços aí de casa!
Para mim o pequeno-almoço é a refeição mais especial do dia. É a minha favorita! :) Cheia de frutas e coisas deliciosas e é mesmo bom poder começar o dia com um super pequeno-almoço.



Por isso, em honra da minha refeição favorita hoje a receita é para barrar no pão, nas torradas ou nas tostas!

Ingredientes:
- morangos (congelados em pedaços)
- manga (congelada aos cubinhos)
- banana
(podes usar as frutas que preferires, mas eu acho que resulta muito bem com estas 3)


Começamos pela banana! Descasca e corta a banana. Depois esmaga muito bem com a ajuda de um garfo. A seguir vêm os morangos e a manga. Põe os dois numa taça que possa ir ao mico-ondas e aquece até ficarem molinhos e totalmente descongelados. Os morangos vão criar um bocadinho de sumo que depois vai ficar mesmo bem misturado com a banana.
O passo seguinte é misturar os morangos e a manga com a banana e barrar no pão! :)



 Bons pequenos-almoços! :)

X
Mariana

No comments

Post a Comment

© InLine
Design:Maira Gall.