Top Menu

MERCADO DO CCB


Domingo foi dia de trabalho, mas também foi dia de passeio! :) Como é costume, lá fui eu no primeiro domingo do mês com o Faz de Conta ao mercado do CCB. E apesar de ser trabalho, a verdade é que estes domingos me fazem sentir sempre turista.
É que entre cadernos e marca-páginas eu e a Ana fazemos sempre umas pausas e aproveitamos para passear. O mercado é lindo e não há mês em que não queiramos ir espreitar as novidades!




O Mercado do CCB é uma feira de artesanato, antiguidades e comida. A minha parte favorita é a comida! É verdade, eu sou um bocado gulosa! :b
Lá podem encontrar fruta, vegetais, doçaria... Uma iguaria que já é praticamente uma tradição entre mim e a Ana é o pão com queijo e azeitonas! Estes pães em forno de lenha são uma delicia! :)



Ao almoço fomos experimentar uns crepes da Lambreta. O meu era de salmão, queijo Philadelfia e rúcula e soube-me muito bem! :)



E para acompanhar, ainda por cima com o calorão que fez, nada melhor que uma limonada fresquinha de A Bicla dos Aromas.



(A banca deles é ou não é um mimo!?!)
Mas o mercado não é só comida! Também está cheio de coisas bonitas, feitas à mão com todo o carinho!


Temos, claro, os cadernos e ilustrações do Faz de Conta, mas também roupas bonitas e também detalhes para decorar a nossa casa, como as peças de cerâmica da Pó de Pedra, que eu simplesmente adoro!...




E para o próximo mês há mais! :)

X
Mariana








No comments

Post a Comment

© InLine
Design:Maira Gall.