Top Menu

MOLAS DE RECADOS



Confissão de uma Sephora:  Já tinha saudades de vos escrever por aqui! Ando numa correria gostosa entre os preparativos do casamento, e a já próxima Despedida de Solteira! Sim, prometo mostrar-vos por aqui o resultado de ambas as festas. Sei que tenho o vosso perdão. 


Sem mais demoras, hoje trago-vos mais um detalhe DIY. Um projecto para fazer em casa, com crianças e tudo!!! Fã que sou das fita-colas Washi Tape e de molas de madeira das grandes tinha de experimentar. E vou usa-las na minha Despedida de Solteira. 


Forrei a parte de cima de cada mola com o padrão divertido que escolhi. Como a largura das fita-colas não era igual a das molas, com a ajuda de um X-acto cortei o que sobrava e voilá, Molas para recados, para marcar a página do nosso livro preferido, ou com íman atrás para pendurar no Frigorífico!



São giras, coloridas, divertidas e muito versáteis. Este é um daqueles Do it Yourself mesmo básicos e com um resultado bem bonito! Claro, que aproveitei a ocasião para aumentar  a minha colecção de Washi Tapes e recentemente descobri um sítio onde as vendem a um preço bem mais acessível: Jumbo. Sim, no Jumbo algumas custam menos de 2 euros!!!! Já estão a ver a quantidade que eu comprei eheh.

Espero que tenham gostado desta ideia! Quem vai experimentar?


x

SEPHORA

No comments

Post a Comment

© InLine
Design:Maira Gall.