Top Menu

PAPARAZZI DE BOLSO


O post de hoje foi fotografado num dia muito especial! O dia em que eu e a Sephora nos juntámos para pôr o inLine de pé! :)
O encontro foi num cafezinho no Chiado. Eu gosto muito desta zona da cidade e sempre que posso finjo que sou turista e vou passear por estes lados. Por isso, quando nos encontrámos nesse dia não podemos deixar de fazer uma mini sessão que vos trago aqui hoje!



E a ideia é: não é preciso muita coisa para fazeres uma style shoot bonita. Basta teres um telemóvel com uma boa câmara, escolheres um sitio bonito e teres atenção a algumas dicas que te deixo hoje!

1) Fotografa detalhes!
Estas fotografias mostram detalhes que passariam despercebidos numa foto mais afastada e ajudam a contar a história, quase como se fosse a um amigo, porque tornam as fotografias mais próximas, aconchegantes e pessoais para quem as vê.


2) Não tenhas medo de brincar!
Uma grande vantagem dos telemóveis é que andam sempre connosco no bolso e está bem à mão. Quando encontrares um lugar bonito ou uma coisa engraçada aproveita e fotografa. Foi o que aconteceu neste dia. A sessão foi super espontânea e começou com umas gargalhadas e uma camisola às riscas! :)


3) Aproveita o que está à tua volta. Nós achámos esta vespa linda de morrer e por isso decidimos que ela ia aparecer nas nossas fotografias. Outro achado foi esta parede azul clara - fundos destes são óptimos para fotografar porque trazem cor e textura às fotografias. As fotografias ganham logo uma dinâmica diferente sem perderem a simplicidade!


4) E finalmente, o instagram pode ser o teu melhor amigo! Depois de teres tirado as fotografias podes melhorar a luz ou pôr filtros bonitos e no fim é só partilhar com os amigos! :)

Espero que depois deste post se tornem pequenos paparazzi e comecem a registar ainda melhor os pequenos momentos do vosso dia! ;)

X
Mariana

No comments

Post a Comment

© InLine
Design:Maira Gall.