Top Menu

FREEWILD



Hoje venho falar-vos de um projecto amigo - o FreeWild!
Amigo, porque as cabeças por trás do projecto são nossos amigos, mas não só! É que este projecto é amigo de muita gente! Amigo do ambiente e das pessoas.

Achei que era a altura ideal para falar sobre eles porque o Natal não é só altura de comprar presentes e mesas cheias de comida e enfeites. Também é tempo de nos lembrarmos do amor! Sim, porque a essência do Natal é o amor. Sairmos do nosso canto confortável e fazer a diferença!

E o FreeWild é cheio disso mesmo! :)



A ideia é transmitir aos outros a importância de vivermos uma vida mais sustentável, tanto a nível ambiental, como físico e mostram como muitas vezes gestos pequenos e que não custam nada fazem uma grande diferença!
Trabalham com as pessoas. Porque uma parte de viver uma vida plena também é ajudar os outros. Eles andam a trabalhar numa história bonita e já podem ver o início no site deles! :) A da Dona Maria Olinda! E como esta tenho a certeza que vêm muitas mais!

É projecto que nos lembra de parar a correria e pensarmos de uma maneira mais saudável para nós e para o mundo! :)

Nós seguimos este projecto no instagram e no facebook e ficamos sempre contagiadas com a atitude deles! :)

Aproveitamos para lançar um desafio: este mês arranjem um projecto vosso e levem um pedacinho de  natal aos outros. Pode ser levar pão fresco à senhora velhota do rés do chão, doar bens a quem mais precisa, ajudar alguém a carregar as compras...
Entrem no espírito FreeWild, ponham as mãos na massa e façam o dia de alguém feliz! ;) 

1 comment

  1. Bonito projecto que quero acompanhar e no qual quero colaborar.
    Assim, o mundo ficará mais bonito.
    Parabéns.

    ReplyDelete

© InLine
Design:Maira Gall.